Encerramento da Disciplina de Oficina de Leitura e Produção Textual – Campus Foz do Iguaçu

Encerramento da Disciplina de Oficina de Leitura e Produção Textual

A tarde de sexta-feira (08/07) foi destinada ao encerramento da disciplina de Oficina de  Leitura e Produção Textual da turma 2016 do curso de Licenciatura em Física. O objetivo desse trabalho, em linhas gerais, é oportunizar o desenvolvimento da competência comunicativa dos alunos. Compreende-se que esses futuros professores de Física, além do domínio dos conteúdos referentes ao componente didático, devem estar preparados para o domínio e excelência no que se refere a comunicação desses conteúdos aos seus futuros alunos, e, é com esse intuito  que a disciplina ministrada pela prof. Marcia tem planejado e executado seu trabalho. Para essa apresentação os alunos  tinham como incumbência produzir uma história de cunho cômico  que falasse sobre a vida de um acadêmico do curso de Física no IFPR.  As histórias apresentadas superaram as expectativas pela criatividade empregada e pelo desempenho dos alunos, que tornaram esse trabalho um grande sucesso!