I Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPRCampus Foz do Iguaçu. – Campus Foz do Iguaçu

O evento tem como objetivo divulgar à comunidade interna e externa os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por estudantes, técnicos e docentes do IFPR do Campus Foz do Iguaçu.

O evento ocorrerá no dia 02 de setembro de 2016 nas dependências do Campus. Os trabalhos deverão ser apresentados por alunos (bolsistas ou voluntários) que serão avaliados, e os melhores classificados poderão participar do V SE²PIN (Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR) que acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro no Campus Cascavel.

Concomitante, acontecerá a Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) onde serão apresentados protótipos e produtos desenvolvidos por estudantes e docentes. Os trabalhos apresentados na IFTech também serão avaliados e os melhores classificados poderão participar do V SE²PIN.

Regulamento para submissão de resumos, normas para apresentações e demais orientações acesse aqui.