Participação dos alunos atletas nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul 2016 – Campus Foz do Iguaçu

Os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul – JIFSul 2016 ocorreram entre os dias 29 a 31 de agosto de 2016, no município de Blumenau/SC. Os estudantes-atletas do Campus Foz do Iguaçu, Gilberto Brambilla, Emanuely Carvalho, Izabela Binotto, Vinicius Ghellere, Cipriano Limas e Gabriela Correa  integraram a delegação do IFPR na disputa de diversas modalidades, como futsal, voleibol, basquete e atletismo, onde também competiam o Instituto Federal de Santa Catarina-IFSC, Instituto Federal Catarinense-IFC, Instituto Federal Farroupilha-IFF, Instituto Federal do Rio Grande do Sul-IFRS e Instituto Federal Sul-rio-grandense-IFSUL.

Nossos alunos disputaram a competição com muita garra e disposição e conseguiram alcançar resultados expressivos conquistando 4 medalhas de bronze no atletismo (Cipriano Limas – 3º lugar no arremesso de peso e lançamento de disco; Gabriela Correa – 3º lugar no salto em distância e 200m rasos) e uma de prata no voleibol feminino, com a aluna Emanuely Carvalho integrando a equipe.
Parabéns, atletas! Vocês nos orgulharam e honraram a camisa do IFPR e do Campus Foz do Iguaçu!