Alunos do IFPR – Campus Foz do Iguaçu, servidores, pais, responsáveis e egressos participam do JIFoz 2016 – Campus Foz do Iguaçu

Os Jogos do Instituto Federal do Paraná–Campus Foz do Iguaçu (JIFoz 2016), em sua 1ª edição, foi realizado no último sábado (03). O evento representou as ações realizadas durante as aulas de Educação Física, bem como o aprofundamento dessas atividades através de projetos.

Teve como principal objetivo promover a integração da comunidade escolar por meio de atividades esportivas e recreativas, envolvendo alunos dos cursos de nível médio integrado, subsequente e de nível superior, além dos servidores, pais, responsáveis e alunos egressos.

Os estudantes competiram em diversas modalidades em jogos inter-salas, como futsal, voleibol e queimada. Houve também jogo amistoso de futsal entre servidores, pais e responsáveis, levantando toda a torcida presente. Foram momentos de muita descontração e incentivo à prática esportiva, o trabalho coletivo, o respeito às diferenças e limitações dos sujeitos, reforçando os laços da comunidade escolar com a instituição.

Confira o álbum completo de fotos em nossa página no Facebook