Alunos do Curso Técnico em Edificações participam de palestra sobre tecnologias utilizadas em argamassas e concretos – Campus Foz do Iguaçu

No dia 14 de setembro, os alunos do primeiro e segundo ano do curso Técnico em Edificações, participaram da palestra realizada pela colaboradora da empresa MC-Bauchemie, Maria Goreti, onde tiveram a oportunidade de conhecer sobre os tipos, características e aplicações de diversos aditivos para uso em argamassas e concretos para proteção, impermeabilização e recuperação de estruturas.

A atividade tem como objetivo fomentar a aproximação dos estudantes ao mundo do trabalho, através de trocas de experiências com empresas e profissionais da área de atuação do curso.