Estudantes participam da I Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental da UTFPR – Campus Foz do Iguaçu

Orientados do projeto “Plano de Gerenciamento de resíduos sólidos” tiveram a oportunidade de participar da I Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental (Semeag) da UTFPR, Campus Medianeira, na qual realizaram minicurso sobre vermicompostagem, prática que será desenvolvida no IFPR, Campus Foz do Iguaçu. A Semeag/UTFPR traz ao debate o tema “Sustentabilidade aplicada aos Recursos Hídricos: tenha um pingo de consciência”, promovendo discussões acerca de tendências, problemas e perspectivas no âmbito da gestão de recursos hídricos.  A orientadora do projeto, professora Fernanda Rubio, juntamente com os estudantes, agradecem a UTFPR e a professora Dra. Dangela Maria Fernandes pela oportunidade.