Carta de Vitória: em defesa da educação pública e dos Institutos Federais – Campus Foz do Iguaçu

Carta de Vitória: em defesa da educação pública e dos Institutos Federais

Na manhã desta quinta-feira (29/09) , às 10h, os alunos e servidores do IFPR Campus Foz do Iguaçu reuniram-se no Bloco de Ensino para acompanhar a leitura  da Carta de Vitória: em defesa da educação pública e dos Institutos Federais, como forma de aderir à mobilização proposta na Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica, que ocorreu em Vitória, entre os dias 23 e 27 de setembro, e contou com a participação do Diretor Geral do campus Professor Nelson de Castro Neto. A apresentação inicial dos principais pontos elencados na Carta de Vitória foi realizada pelo  Diretor Geral do Campusque sugeriu que um aluno fizesse a leitura do documento.

A aluna Gabriela Gabrielli Silva fez a leitura da Carta, e ao final o professor Nelson reiterou a importância da participação de todos em defesa da educação pública de qualidade e da sustentabilidade das instituições de ensino público.