Comunidade de Foz do Iguaçu visita a Mostra de Cursos 2016 – Campus Foz do Iguaçu

Comunidade de Foz do Iguaçu visita a Mostra de Cursos 2016

Alunos e professores das Escolas Estaduais e comunidade local de Foz do Iguaçu e região, compareceram na Mostra de Cursos 2016, realizada nos dias 10 e 11 de outubro. O objetivo do evento é abrir as portas para que todos possam conhecer os cursos ofertados e a estrutura, proporcionando interação entre servidores, alunos, profissionais de todas as áreas e comunidade do município.

No último dia de realização, a Mostra foi transmitida ao vivo pela emissora RPC, na 1ª Edição do Paraná TV. Também foi desenvolvido um vídeo de apresentação do evento e dos cursos ofertados a ser apresentado como material de divulgação.

Em 2017, o Campus Foz do Iguaçu ofertará 280 vagas, sendo 160 para cursos técnicos de nível médio e 120 para cursos superiores. A novidade para o próximo ano será a abertura do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Meio Ambiente e Engenharia de Aquicultura. As inscrições para o Processo Seletivo 2017 estão abertas e encerram-se no dia 08 de novembro. As provas serão aplicadas em uma única fase, no dia 11 de dezembro, das 14h às 18h30.

Cursos Ofertados:

Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

– Técnico em Edificações

– Técnico em Informática

– Técnico em Meio Ambiente

Técnico Subsequente ao Ensino Médio:

– Técnico em Cozinha

Cursos Superiores