Projeto Arteando apresenta o musical Os Saltimbancos aos alunos da rede municipal de ensino – Campus Foz do Iguaçu

Na última quarta-feira (07), estudantes membros do Projeto Arteando do IFPR Campus Foz do Iguaçu, apresentaram o musical infantil “Os Saltimbancos”, a alunos da rede municipal de ensino.

A apresentação ocorreu em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e fez parte da programação da Semana Literária das escolas municipais, com atividades culturais como poesias, músicas, fábulas, contação de histórias, filmes, folclore e  literatura. Para Dinalva Neres de Souza, representante da Secretaria, “a peça foi excelente, é muito importante para as crianças esse contato com o teatro”. “Fiquei admirada com a qualidade do cenário, coreografias, e interpretação dos personagens, um trabalho sério feito por adolescentes”, completou.

As escolas que participaram do espetáculo foram E.M. Ponte da Amizade e E.M Jusinete Holler, ambas localizadas nos arredores do campus.