V Feira de Estágios do Campus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

V Feira de Estágios do Campus Foz do Iguaçu

Nos dias 23 e 24/05 foi realizada a V Feira de Estágio do Campus Foz do Iguaçu. O objetivo do evento é aproximar os alunos do mundo do trabalho e, incentivar  o compartilhamento de novas tecnologias de produção. As palestras tiveram enfoque em apresentação e comunicação; relação e currículo pelas empresas especializadas em recrutamento e seleção de estagiários e profissionais; a capacitação dos alunos em empregabilidade e empreendedorismo, bem como o desenvolvimento do ambiente para troca de experiências empreendedoras entre os públicos presentes.

Esse ano, em conjunto com os coordenadores,  os cursos Técnicos em Informática e Edificações desenvolveram uma programação específica e adequada para cada curso, envolvendo palestras, depoimentos e discussões de assuntos pertinentes. O evento contou ainda com palestras de alunos egressos dos Cursos Técnicos do Campus Foz do Iguaçu que partilharam as suas experiências profissionais.