Alunos do curso Técnico em Serviços Públicos participam de visita técnica na Câmara Municipal – Campus Foz do Iguaçu

Na noite de 31 de maio, alunos do curso Técnico em Serviços Públicos do pólo Foz do Iguaçu, realizaram visita técnica na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Na atividade, que é parte integrante dos Seminários Locais de finalização de curso, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o espaço físico da Câmara e acompanhar a realização de Audiência Pública sobre contratação de profissionais de Optometria em Foz do Iguaçu.

Tal assunto está envolto em muitas discussões, sendo necessária a realização da audiência para que as partes envolvidas pudessem expor suas razões, já que a matéria em questão tem tido diferentes entendimentos judiciais pelo Brasil.