Alunos do curso Técnico em Serviços Públicos participam de palestra sobre Conscientização de Compras Públicas – Campus Foz do Iguaçu

Na última sexta-feira (30/06), alunos do curso Técnico em Serviços Públicos dos municípios de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu participaram de palestra sobre Conscientização de Compras Públicas, que foi promovida na inauguração do curso de Capacitação para Empreendedores, ofertado pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

A capacitação, que será realizada até o dia 07 de julho, tem por objetivo atender os empreendedores da região, buscando repassar informações que facilitam a participação nas licitações, ampliando as compras públicas às micro e pequenas empresas do município , contribuindo para o desenvolvimento da região.

A atividade auxilia a formação integral dos futuros Técnicos em Serviços Públicos, e é parte integrante dos Seminários Locais, previstos no Projeto Pedagógico do Curso.