Direção do campus participa de reunião com o prefeito Chico Brasileiro – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Direção do campus participa de reunião com o prefeito Chico Brasileiro

Publicado em

Copiado!

Na última quinta-feira, 03 de agosto de 2017, participaram de reunião com o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, o Diretor-Geral do campus, professor Nelson de Castro Neto, o Diretor Administrativo, Flávio Lúcio Alves Pedrosa, e o Chefe do Núcleo de Tecnologia e Inovação, professor Itamar Pena Nieradka.

Inicialmente foi feita uma apresentação geral do campus Foz do Iguaçu, momento em que conversaram sobre a situação atual do alvará do mesmo e reforçaram o compromisso entre o município de Foz do Iguaçu e o IFPR. Na sequência o Prof. Itamar apresentou o projeto de Sistema Gamificado de combate ao mosquito Aedes aegipty, onde foi solicitado o apoio da prefeitura para o lançamento de uma campanha municipal de combate à dengue, utilizando o aplicativo desenvolvido no projeto.

Participaram também do encontro o Secretário de Planejamento, Sr. Elsidio Emilio Cavalcanti, o Secretário de Esporte e Lazer, Antonio Aparecido Sapia, o Diretor de Gabinete do Prefeito, Sr. Karl Stoeckl, o Cirurgião Dentista da UBS Vila “C” Nova, Alexandre Kramer.

Topo