Semana Integrada do Servidor Público em parceria entre IFPR, Unila e Unioeste foi realizada entre os dias 23 a 27 de outubro – Campus Foz do Iguaçu

A Semana Integrada do Servidor Público, organizada em parceria entre o Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Campus de Foz do Iguaçu, foi realizada entre os dias 23 a 27 de outubro de 2017, contou com uma programação de oficinas, apresentações de trabalhos, palestras e mesa redonda, sob a temática “Estilo de Vida, Saúde e as Mudanças Organizacionais”.

O evento proporcionou a integração dos servidores das três instituições do Oeste do Paraná através do compartilhamento das melhores práticas dos processos de trabalho, estilo de vida e saúde do trabalhador.

Segundo a servidora Suellen Paola Martins, que atua na Seção de Gestão de Pessoas do IFPR – Campus Foz do Iguaçu, “receber o convite da Unioeste para participar deste projeto foi uma honra. Em tempos em que as instituições públicas se esforçam para manter a qualidade na educação e no servir à sociedade, parcerias como estas são extremamente produtivas, contribuem com a troca de experiências institucionais, possibilitando um leque maior de possibilidades”. Acrescenta que “eventos como este faz-nos refletir sobre o significado do nosso trabalho e sobre como nossas práticas profissionais influenciam na vida das outras pessoas”.

A Comissão Organizadora das três instituições envolvidas já planeja novas parcerias para o próximo ano, e convoca os servidores a participarem desta construção.

Confira os detalhes do evento no site da Semana Integrada do Servidor Público.