Processo Seletivo para Contratação de Bolsistas pelo Programa Bolsa-Formação – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Processo Seletivo para Contratação de Bolsistas pelo Programa Bolsa-Formação

Publicado em

Copiado!

O Diretor-Geral do Campus Foz do Iguaçu torna público o Edital de Processo Seletivo para Contratação de Bolsistas pelo Programa Bolsa-Formação, para atuaçãoem cursos técnicos na modalidade de educação à distância do Instituto Federal do Paraná.

O objeto destina-se à seleção de candidatos para compor o CADASTRO DE RESERVA para as funções de COORDENADOR DE POLO, COORDENADOR DE PROFESSORES MEDIADORES e PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL, para atuar nos cursos da modalidade educação à distância do IFPR, no âmbito do IFPR, no campus Foz do Iguaçu.

 

Inscrições

As inscrições poderão realizadas entre as 0h do dia 18/12/2017 e as 23h59 do dia 08/01/2018, não sendo admitidas inscrições fora do prazo.

O candidato deverá encaminhar sua inscrição ao e-mail eadfoz.pronatec@gmail.com com o título “Inscrição – Chamada Pública 02/2017 – Nome do candidato – Função pretendida“, acompanhado da seguinte documentação em formato PDF:

a) formulário de inscrição preenchido e assinado pelo candidato (Anexo V do Edital 17/2017);
b) documentação para comprovar os requisitos mínimos exigidos para a função (conforme disposto no item 2 do Edital 17/2017);
c) documentação para comprovar pontuação declarada, considerando pós-graduações e experiência profissional; e
d) documentação para fins de comprovação de possível critério de desempate (RG e termo de posse como servidor do IFPR).

 

A análise da inscrição está condicionada ao envio dos dados completos no formulário, dentro do prazo de inscrição. É responsabilidade do candidato o preenchimento correto do formulário bem como o seu envio.

 

Documentação

Edital 17/2017 – Processo Seletivo para Contratação de Bolsistas pelo Programa Rede e-Tec Bolsa-Formação (na íntegra)

Anexo V – Formulário de Inscrição (editável)

Anexo VI – Formulário para Pedido de Recurso (editável)

 

 

 

Topo