Curso de Inglês Básico está com inscrições abertas – Campus Foz do Iguaçu

Curso de Inglês Básico está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Ensino “Inglês Básico”, cujo objetivo é proporcionar conhecimentos básicos na Língua Inglesa para estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu. O público do projeto são alunos do IFPR, preferencialmente do Ensino Superior e, também, para alunos do Ensino Médio acima de 16 anos. O curso terá início no dia 02 de maio e estenderá até o dia 29 de agosto deste ano.  As inscrições estão sendo feitas na sala dos assistentes de alunos.

Segundo a coordenadora do projeto, professora Márcia Palharini Pessini, o curso de Inglês Básico permitirá a interação com textos em Língua Inglesa em suas formas iniciais e básicas, compreendendo a sequência lógica das informações apresentadas e identificando ideias centrais e secundárias.

O curso pretende, também, dar aos participantes competência comunicativa inicial na Língua Inglesa, alcançando o domínio básico das quatro habilidades da língua inglesa: Ouvir (listening); Falar (speaking); Ler (reading); Escrever (writing).

Serviço:

Projeto de Ensino: Inglês Básico
Professora responsável: Márcia Pessini
Carga horária: 40 h
Duração prevista: 03 meses
Período de realização: Maio a Agosto/2018
Dia e horário: Todas as Quartas-feiras das 09h00 às 12h00
Público Alvo: preferencialmente para os alunos do Ensino Superior e também para alunos do Ensino Médio acima de 16 anos