Prazos para aprovados em Programas de Assistência Estudantil – Campus Foz do Iguaçu

Prazos para aprovados em Programas de Assistência Estudantil

Estudantes que se inscreveram para os programas de Assistência Estudantil do Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu e tiveram suas solicitações deferidas tem até sexta-feira, 20/04, para realizar a assinatura do Termo de Compromisso. Para apresentar o número da conta corrente, o estudante tem até o dia 27 de abril.

Os aprovados devem comparecer à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae), localizada no térreo do Bloco Administrativo, para oficializar o início das atividades nos Programas e receber as devidas orientações. O telefone para informações é 3422-5331. O e-mail é: assistenciaestudantil.foz@ifpr.edu.br.

.