COMUNICADO – Campus Foz do Iguaçu

Em relação ao protesto dos caminhoneiros e consequente escassez de combustíveis e bloqueio de rodovias, a gestão acadêmica e administrativa do Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu comunica que as aulas desta sexta-feira, 25 de maio, serão mantidas.

A decisão baseia-se no fato de que a reposição de aulas fora dos horários regulares dos cursos também causa grande transtorno, tornando-se impeditivo de acesso a muitos estudantes que não conseguem comparecer à instituição em horários distintos das atividades semanais.

Caso torne-se inviável a manutenção das atividades letivas em decorrência da manutenção da greve dos caminhoneiros, o diretor-geral e as instâncias colegiadas do Campus poderão suspender as aulas a partir da segunda-feira.

A direção.