IFPR Foz abre inscrições para Curso FIC em Libras Básico – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Foz abre inscrições para Curso FIC em Libras Básico

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas, até 17 de julho, para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Libras Básico. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A capacitação é gratuita e tem por objetivo proporcionar conhecimentos básicos na Língua Brasileira de Sinais para todos os interessados, desde que atendam aos requisitos do edital.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter, no mínimo, escolaridade equivalente a Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) completo. São 20 vagas ofertadas e a seleção será por meio de sorteio público que será realizado no dia 24 de julho.

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Libras Básico terá duração de cinco meses e será ofertado na modalidade presencial, com início em 31 de julho de 2018 e término em 18 de dezembro de 2018. As aulas ocorrerão às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h30, no Campus Foz do Iguaçu do IFPR, situado na Avenida Araucária, 780, Vila A. Clique aqui e acesse o Edital na íntegra.

Serviço:

Curso de Formação Inicial e Continuada em Libras Básico

Professor responsável: Anderson Gonçalves Guimarães
Carga horária: 160h
Duração prevista: 05 meses
Período de realização: 31 de julho a 18 de dezembro de 2018.
Dia e horário: Todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 22h30
Público Alvo: Todos os interessados escolaridade equivalente a Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) completo.