IFPR – Foz abre inscrições para bolsistas PIBIC Jr./PIBIC/PIBIT – Campus Foz do Iguaçu

IFPR – Foz abre inscrições para bolsistas PIBIC Jr./PIBIC/PIBIT

Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, está com inscrições abertas, até 04 de julho, para seleção de bolsistas para atuar em projetos de Iniciação Científica.

Ao todo, são oito bolsas para bolsistas de ensino médio e três bolsas para alunos de curso superior.

O “Edital nº03/2018 – Seleção Interna de Aluno Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC-Jr) ” disponibiliza bolsas, no valor mensal de R$ 350,00 cada, para atuação em oito projetos de diferentes áreas. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso técnico de nível médio (integrado ou subsequente) do IFPR e atender os outros requisitos presentes no Edital.

Já o “Edital nº04/2018 – Seleção Interna de Aluno Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIT)”, está com inscrições abertas para três vagas, sendo uma por Projeto. O valor mensal para cada bolsa é de R$ 400,00. Para ser bolsista PIBIC/PIBIT, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação do IFPR e atender os outros requisitos dispostos no Edital.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento das respectivas fichas de inscrição, disponíveis na Secretaria Acadêmica. Para conhecer os projetos e saber mais sobre os requisitos, documentos necessários, prazos e outras informações, acesse os editais:

Edital nº03/2018 – Seleção de Bolsista Pibic Jr. (nível médio)

Edital nº04/2018 – Seleção de Bolsista Pibic/Pibit (nível superior)