Inscrições para o Processo Seletivo acontecem até 11/09 às 13h – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Inscrições para o Processo Seletivo acontecem até 11/09 às 13h

Publicado em

Copiado!

As inscrições para concorrer a uma das mais de seis mil vagas gratuitas do Processo Seletivo IFPR 2019 podem ser realizadas até dia 11 de setembro às 13h, com pagamento até o final do horário bancário do mesmo dia.

A prorrogação se deve a problemas técnicos que deixaram o site da inscrição da banca organizadora fora do ar nos últimos dias.

Para 2019 são ofertadas 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, distribuídas em 24 cidades do Paraná. Todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná são gratuitos (não há cobrança de mensalidade). As provas serão aplicadas simultaneamente, em uma única fase, no dia 14 de outubro de 2018, das 14h às 18h e os candidatos somente poderão realizar a prova na cidade que oferta os cursos para os quais efetuaram a inscrição.

Os editais que regem o Processo Seletivo 2019 estão disponíveis para consulta na página da Funtef, banca organizadora do certame. Visando à inclusão de candidatos surdos, a íntegra dos editais também está disponível em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Interessados podem encontrar mais informações sobre o Processo Seletivo na página do Facebook e através do Canal no Youtube – Conexão IFPR.

Topo