IFPR convoca candidatos inscritos como cotistas – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

IFPR convoca candidatos inscritos como cotistas

Publicado em

Copiado!

A partir do dia 11 de setembro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu dará início ao processo de Entrevistas para Verificação da Autodeclaração dos candidatos inscritos como pretos, pardos e indígenas no Processo Seletivo IFPR 2019.

Na ocasião, uma banca de servidores e especialistas, designada pela Direção Geral do Campus, entrevistará os candidatos para verificar a veracidade da declaração firmada no ato da inscrição.

Os candidatos devem comparecer à Biblioteca do IFPR – Campus Foz do Iguaçu com, no mínimo, quinze minutos de antecedência, portando documento oficial de identidade. Candidatos menores de idade deverão estar acompanhados de seu responsável legal, que também deverá portar documento oficial de identidade.

O responsável legal acompanhará todo o processo de entrevista em silêncio, sem possibilidade de manifestação, cabendo todas as respostas exclusivamente ao candidato. Outra pessoa poderá acompanhar os menores de idade, mediante apresentação de procuração simples acompanhada de cópia do documento oficial de identidade do responsável legal. A critério do candidato, os inscritos para as vagas reservadas para indígenas poderão apresentar documentos que comprovem sua pertença à etnia.

Clique aqui e acesse os nomes dos candidatos e respectivas datas para a entrevista.

Mais informações, acesse o edital.

Topo