IFPR Campus Foz participa do VII SEPIN – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Campus Foz participa do VII SEPIN

De 16 a 19 de outubro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu participará do VII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se2pin), evento que será realizado no Centro de Convenções e Eventos de Londrina. O Campus Foz terá 30 trabalhos apresentados e uma apresentação musical do projeto de extensão Clube da Música..

Na modalidade oral, serão apresentados três trabalhos: “Produção de composto utilizando biossólido e microrganismos eficazes”, apresentado pela aluna Karen Yuka Fugihara; “Escritório Modelo para desenvolvimento técnico e empreendedores”, apresentado pelo aluna Tamires Souza Razente; e “Densidade de estocagem de pós-larva de tilápias em sistema de bioflocos”, apresentado pelo aluno David da Silva Jesus.

Dois trabalhos que saíram vencedores na etapa local da VI Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná (IFTech), realizada em setembro no Campus Foz, também serão apresentados durante o Se2pin. A aluna Melissa da Silva Rocateli apresentará o trabalho vencedor do 1o lugar “Estudo do efeito da adição de cinzas provenientes da combustão de lenha de Eucalipto em caldeira como adição ao concreto”. Já a estudante Isabelle Stranburger Correia será responsável por apresentar o projeto “Produção de peixes em sistemas de bioflocos”.

Os alunos do curso Técnico em Informática, Mateus Brustolin, Pedro Henrique Zimermann Zucco, Pedro Henrique Fagundes Marquardt levarão protótipos desenvolvidos por eles para compor a “Mostra de Robótica”.

Sob a forma de painel, serão apresentados pelos alunos 25 trabalhos. Eles abrangem alunos bolsistas e voluntários ligados a diversas áreas do conhecimento. Clique aqui e acesse os trabalhos..

Leia também: Londrina recebe maior evento de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR

VII Se²pin: programação oficial já está disponível