IFPR divulga 7ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2019 – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

IFPR divulga 7ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2019

Publicado em

Copiado!

Foi publicada, nesta quarta-feira (06), a 7ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2019 para cursos técnicos de nível médio e superior. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 07 e 08 de fevereiro, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado. Clique aqui e confira os convocados para os cursos ofertados pelo Campus Foz do Iguaçu.

Documentação
Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef.  Para os aprovados nos cursos técnicos, os artigos 67 e 68  indicam os documentos necessários. Para os cursos superiores, são os artigos 66 e 67 do edital.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Topo