Alunos do IFPR participam da Feira do Peixe Vivo – Campus Foz do Iguaçu

Alunos do IFPR participam da Feira do Peixe Vivo

Os alunos dos cursos Técnico em Aquicultura e Técnico em Cozinha, do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, estão participando da 10ª Feira do Peixe Vivo, que teve início na terça-feira (15) e segue até amanhã (17),  sendo realizada no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Praça da Bíblia (Jardim São Paulo – Foz do Iguaçu), das 10h às 22h.

As turmas do curso Técnico em Cozinha (2013 e 2014) criaram pratos à base de peixe e já se destacaram na mídia local pelos saborosos pratos que estarão servindo em um dos estandes do evento a partir desta noite (das 18h às 22h).

Já os alunos do curso Técnico em Aquicultura estão auxiliando os consumidores no abate, corte e limpeza dos peixes no momento da aquisição.

Simultaneamente, acontece no município de Santa Terezinha de Itaipu, a 8ª Feira do Peixe Vivo, também com a participação dos alunos e do colegiado de Aquicultura.

Acompanhem os registros destes eventos em nossa Página do Facebook.