Atividade de Língua Inglesa promove “Culture around the world” – Campus Foz do Iguaçu

Atividade de Língua Inglesa promove “Culture around the world”

O evento “Culture around the world”, realizado na última quarta-feira (25), foi o resultado de uma atividade da disciplina de Língua Inglesa, desenvolvida com os alunos do 1º ano de Edificações, em sala de aula sobre a diversidade cultural de vários países, visando descobrir, conhecer, valorizar, bem como, fomentar o respeito às suas tradições e modos de vida.Os alunos foram divididos em grupos para fazerem pesquisas sobre o Líbano, Espanha, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália e Japão. Muita criatividade foi usada por eles na montagem dos estandes e na explanação do que foi aprendido sobre o patrimônio cultural desses povos.

Confira as fotos da atividade na página do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.