Sorteio Público para as vagas remanescentes do curso Técnico em Aquicultura será realizado nesta terça-feira – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Sorteio Público para as vagas remanescentes do curso Técnico em Aquicultura será realizado nesta terça-feira

Publicado em

Copiado!

Conforme previsto no art. 39 do Edital nº 15/2014, que rege as normas do Processo Seletivo para ingresso no curso Técnico em Aquicultura Subsequente ao Ensino Médio do Câmpus Foz do Iguaçu, a Secretaria Acadêmica do campus lançou na manhã desta segunda-feira (11), o comunicado da 3ª Chamada Complementar, que será realizada na forma de sorteio público, das 08 vagas remanescentes do referido processo.

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à Secretaria Acadêmica, situado na Av. Araucária, 780 – Vila A, às 19h do dia 12 de agosto de 2014.

Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR – edital nº 15/2014, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

Para mais informações, leia o Comunicado na íntegra ou entre em contato diretamente com a secretaria acadêmica pelo telefone: (45) 3422-5323.

Comunicado da 3ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014 – Edital nº 15/2014.

Topo