Comissão Julgadora Escolar seleciona artigo para Olimpíadas de Língua Portuguesa – Campus Foz do Iguaçu

No dia 14 de agosto de 2014 reuniu-se no câmpus Foz do Iguaçu, a Comissão Julgadora Escolar  para fazer a seleção do artigo de opinião que será encaminhado posteriormente  para a análise e seleção  municipal realizada pela  Comissão Julgadora  das  Olimpíadas de Língua Portuguesa.

Os artigos apresentados superaram a expectativa  pela criatividade e competência com que foram produzidos. Foi com muita dificuldade que a Comissão teve que optar por apenas um dos trabalhos  apresentados.

O artigo escolhido na etapa escolar e que seguirá  para a seleção municipal foi escrito pela aluna do 2º ano do curso Técnico em Edificações, Mariana Albuquerque de Souza, com o título “O que você finge não ver”.

Confira as fotos do encontro em que se realizou a seleção em nossa página do Facebook.