Gincana Cultural marca comemorações do Dia do Estudante 2014 – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Gincana Cultural marca comemorações do Dia do Estudante 2014

Publicado em

Copiado!
No dia 16 de setembro, a Equipe da Coordenadoria de Ensino da Direção de Ensino do Câmpus Foz do Iguaçu mobilizou docentes, técnicos administrativos do Câmpus Foz do Iguaçu para a realização da  Gincana Cultural do Dia do Estudante. A equipe organizadora trabalhou de forma unida e propôs uma série de atividades culturais e esportivas que testaram as diferentes habilidades dos alunos: conhecimento, resistência, criatividade, organização, iniciativa, entre outros. Foram realizados atividades como Jogo de Bets, Arremesso de Avião de Papel, Procura de Objetos, Paródias, Dublagem, Criação de Grito de Guerra, Torre de Sapatos, entre outras atividades que fizeram a alegria dos alunos do câmpus. Também foi organizada uma atividade arrecadativa de alimentos não perecíveis com arrecadação de 1.465 kg de alimentos que serão destinados para entidades assistenciais de Foz do Iguaçu definida pela Comissão Organizadora da Gincana

A equipe vencedora da Gincana, Édifício, foi a turma do 2º Ano de Edificações. O segundo lugar ficou com a equipe MPA – o Retorno do 3º Ano de Edificações e o terceiro lugar com a equipe  do 1º Ano de Edificações.
Entrega de donativos arrecadados.
Os alimentos arrecadados serão entregues no decorrer dessa semana e contará com a presença de alunos do 3º Ano do Curso Técnico em Edificações, que arrecadou a maior quantidade de alimentos – 657 quilos.
Jogos Intersalas são encerrados na Gincana Cultural
Como uma das provas da Gincana foi encerrado os Jogos Intersalas, com a final das modalidade de Futsal e Voleibol.
O vencedor do Futsal Masculino  foi o 3º Ano de Informática e o vencedor do Volei Misto foi o 3º Ano de Edificações.
Topo