Curso Técnico em Cozinha Participa da Semana Solidária da Criança 2014 – Campus Foz do Iguaçu

Curso Técnico em Cozinha Participa da Semana Solidária da Criança 2014

Na tarde desta segunda-feira, 06/10, os docentes do Curso de Técnico em Cozinha do IFPR – Câmpus Foz do Iguaçu – participaram da Semana Solidária da Criança, promovida pela ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Os professores apresentaram o câmpus e ministraram aula de higiene para manuseio dos alimentos e minicurso de elaboração de sanduíches naturais para 30 alunos da Escola Municipal Profª Josinete Holler. No minicurso os alunos prepararam e degustaram seus próprios sanduíches naturais.

A ABRASEL promove todos os anos, em comemoração a semana da criança, lanches aos alunos da rede municipal de ensino com a participação de restaurantes, bares e instituições de ensino que envolvam cursos na área de Gastronomia.

Veja reportagem veiculada