Projeto do Câmpus Foz do Iguaçu ganha prêmio no III SEPIN – Campus Foz do Iguaçu

Projeto do Câmpus Foz do Iguaçu ganha prêmio no III SEPIN

O aluno Mateus Menezes, do curso superior de Licenciatura em Física ganhou o prêmio de melhor trabalho na categoria Ciências Sociais Aplicadas no III SEPIN que aconteceu em Foz do Iguaçu entre os dias 20 e 23 de outubro de 2014.

O trabalho apresentado intitula-se:Perfil das Licenciaturas do IFPR sob olhar crítico de seus acadêmicos que cursam uma segunda licenciatura. Para a realização desse trabalho foi feita pesquisa com alunos que estão cursando uma segunda licenciatura junto a 10 câmpus do IFPR para fazer uma comparação do que eles acham desse em relação a primeira licenciatura que eles fizeram.

Segundo Prof Alexandre Zaslavsky, orientador do aluno Mateus, “o projeto visa estudar e valorizar as Licenciaturas do IFs e chama a atenção para as licenciaturas no Brasil. A pesquisa é uma forma de chamar a atenção para as questões de formação de docentes e esse é um assunto seríssimo”.

A comunidade acadêmica do Câmpus Foz do Iguaçu parabeniza o aluno e seu orientador, bem como todos que se envolveram nesse projeto.