Câmpus Foz do Iguaçu sediará os JIFPR 2014 na próxima semana e aulas ocorrerão normalmente – Campus Foz do Iguaçu

O Câmpus Foz do Iguaçu sediará na próxima semana (17 a 21 de novembro) a 5ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná – JIFPR 2014, uma ação da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) com o auxílio da Assistência Edtudantil, com o objetivo de proporcionar, por meio do incentivo à prática esportiva, o aperfeiçoamento de capacidades e habilidades indispensáveis ao processo de formação e de desenvolvimento humano.

Neste ano, 578 atletas de 12 câmpus participarão das 11 modalidades (Atletismo, Basquetebol, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez) que ocorrerão simultaneamente no Câmpus Foz do Iguaçu, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti e no Campos de Futebol da Vila A.

As aulas do Câmpus Foz do Iguaçu ocorrerão normalmente e todos os alunos, pais e servidores estão convidados a prestigiarem a cerimônia de abertura dos Jogos, que será realizada às 19h, da próxima segunda-feira (17), no Câmpus Foz do Iguaçu, com desfile de todas as delegações participantes, além do jogo de abertura.