Câmpus Foz do Iguaçu sedia a Cerimônia de Abertura dos JIFPR 2014 – Campus Foz do Iguaçu

Câmpus Foz do Iguaçu sedia a Cerimônia de Abertura dos JIFPR 2014

Na noite de ontem (17/11), o câmpus Foz do Iguaçu sediou a cerimônia de abertura oficial da 5ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR 2014).

A cerimônia, que foi realizada no ginásio do câmpus, iniciou com a composição da mesa de honra, com o Pró-Reitor de Ensino, professor Ezequiel Westphal, o senhor Genezio Antonio de Camargos, representando o Secretário Municipal de Esportes, Anderson de Andrade, a Diretora-Geral do Câmpus Foz do Iguaçu, Professora Roseli Bernadete Dahlem, a Coordenadora Geral do evento, Professora Evelise Dias Antunes e o Coordenador Técnico Esportivo, professor Rodrigo Navarro. O evento também contou com a presença de outros Pró-Reitores do IFPR e dos Diretores-Gerais dos outros câmpus participantes.

Em seguida, o mestre da cerimônia e professor do câmpus Foz do Iguaçu, Leonir Olderico Colombo, convidou os atletas das 12 delegações participantes a entrarem no ginásio, que foram recebidos com os aplausos do público presente.

A aluna do 2º ano do curso Técnico em Edificações do IFPR-Foz, representando o câmpus anfitrião, Jenyffer Wolf, que pratica atletismo desde os 10 anos de idade e já participou de vários eventos da área, carregou o fogo simbólico e realizou o acendimento da pira dos JIFPR 2014.

Já o  juramento foi feito pelo estudante Yuri Reis Corrêa, que cursa o 3º ano do Técnico em Informática, também no câmpus Foz, e que atua como goleiro na equipe de futebol do câmpus.

Após as falas da Diretora de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais da PROENS e também Coordenadora Geral dos JIFPR, Professora Evelise Dias Antunes, da Diretora Geral do Câmpus Foz do Iguaçu, Professora Roseli Bernardete Dahlem e do Pró-Reitor de Ensino do IFPR, Professor Ezequiel Westphal, iniciaram-se as apresentações culturais do evento.

O grupo de dança do Curso de Formação Continuada em Dança de Salão do Câmpus Paranavaí, deu início às apresentações, seguido do grupo de Capoeira Pedagógica de Foz do Iguaçu e do jogo de basquete sobre rodas, da equipe HARPIA, de Foz do Iguaçu.

O Câmpus Foz do Iguaçu sente-se orgulhoso em mais uma vez sediar um evento que promove a interação entre os estudantes do IFPR e agradece a presença de todos os servidores e alunos que prestigiaram a cerimônia.

Confira mais fotos da cerimônia no Facebook.