Alunos egressos do curso Técnico em Edificações conquistam o mercado de trabalho – Campus Foz do Iguaçu

Em nota publicada no jornal local A Gazeta do Iguaçu na última terça-feira (18), alunos egressos são destaque pelas vagas que têm conquistado no mercado de trabalho.

Karson Duarte, Maria Eugênia , Jedson Leite e Thays Car são os exemplos citados na matéria, que aproveitaram o Ensino Médio Integrado ao curso Técnico em Edificações para a obtenção de um diploma a mais.

Segundo o Engº Me. Geovan Carlos Soethe, Coordenador  e Professor do curso que é ofertado pelo IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, “os Técnicos em Edificações possuem diversas habilitações, podendo atuar como profissionais liberais da construção civil, em construtoras, em escritórios e até mesmo junto a órgãos públicos”.

Confira a matéria na íntegra através do link: A Gazeta do Iguaçu – Egressos do Curso Técnico em Edificações conquistam o mercado de trabalho – Página 22