Alunos do Câmpus Foz do Iguaçu apresentam trabalhos em Buenos Aires – Campus Foz do Iguaçu

Alunos do Câmpus Foz do Iguaçu apresentam trabalhos em Buenos Aires

Entre os dias 12 e 14 de novembro de 2014, ocorreu na cidade de Buenos Aires o Congresso Iberoamericano de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação da Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI).

Dois alunos do IFPR – Câmpus Foz do Iguaçu apresentaram trabalhos naquela oportunidade. O aluno Diogo Verardi, do curso de Técnico em Informática, que é bolsista do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (PBIS), apresentou o trabalho: “O uso de brinquedos no ensino não-formal de Física” e a aluna Érica de Freitas Gonçalves, do curso de Licenciatura em Física, é bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq) e apresentou o trabalho: “Uma investigação sobre a articulação de aspectos CTS no ensino de Física do IFPR-Foz do Iguaçu”.

Ambos trabalhos foram orientados pelo Professor Fábio Ramos da Silva, do Câmpus Foz do Iguaçu.