Palestra Motivação e Excelência – Campus Foz do Iguaçu

Palestra Motivação e Excelência

A convite da Direção de Ensino, o palestrante Lucas Silveira Junior, da Experience Treinamentos, ministrou a palestra “Motivação e Excelência para Desempenho Pessoal e Profissional” no dia 13/02/2015  às 10h no miniauditório do IFPR – Câmpus  Foz do Iguaçu. O palestrante foi consultor de empresas e organizações  e disponibilizou-se voluntariamente para tratar do tema considerado como transversal às disciplinas e de grande importância para complementar a formação de nossos alunos.  Participaram da palestra os alunos do terceiro ano integrado de Informática e Edificações.

Nas palavras de Lucas “acredito que para uma mudança por meio de treinamentos são necessários o interesse e a motivação de cada indivíduo. Priorizamos em nossos trabalhos atividades que propiciem uma vivência e experiência dentro de cada tema proposto, inspirando os participantes à aplicação prática vivencial”.