Processo de Consulta 2015: aberto o prazo para inscrição de Comissões Locais – Campus Foz do Iguaçu

Processo de Consulta 2015: aberto o prazo para inscrição de Comissões Locais

Está aberto o prazo para a inscrição de candidatos para as Comissões Eleitorais dos Câmpus (Comissões Locais). Devido ao rompimento de fibras ópticas, que impossibilitou momentaneamente o acesso ao site e aos e-mailsinstitucionais, o prazo foi ampliado até o dia 18 de março de 2015. As inscrições ocorrem das 9h às 21h na Secretaria Acadêmica dos câmpus e das 9h às 12h e das 14h às 17h na Reitoria.

As Comissões Eleitorais dos Câmpus e Câmpus Avançados, conforme a Resolução Nº 03/2015, serão compostas por nove membros, eleitos pelos seus pares, em cada unidade, sendo três representantes do corpo docente, três representantes dos servidores técnico-administrativos e três representantes do corpo discente, com igual número de suplentes. Os representantes dos estudantes deverão ter, pelo menos, dezesseis anos completos.

Conforme divulgado, na última quinta-feira (12), os membros do Conselho Superior (Consup) do IFPR participaram da primeira reunião ordinária do ano de 2015. Durante o encontro, foram aprovadas as resoluções para a deflagração do processo de consulta para escolha de Reitor, Diretores-Gerais dos Câmpus Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá e Diretores-Gerais Pro Tempore dos demais Câmpus.

Confira a Indicação Nº 02/2015, que indica a Comissão Deflagradora para o processo de escolha de Reitor e Diretores-Gerais, a Resolução Nº 03/2015, que estabelece as normas para a deflagração do processo de escolha de Reitor e Diretores-Gerais dos Câmpus Paranaguá, Curitiba e Foz do Iguaçu, e a Resolução Nº 04/2015, que estabelece as normas para a deflagração do processo de consulta para a escolha das Direções-Gerais pro tempore.

Cronograma – Processo de Consulta e Escolha de Reitor e Diretores Gerais