Câmpus Foz do Iguaçu realiza diversas reuniões com a presença do Reitor Substituto – Campus Foz do Iguaçu

Entre os dias 18 e 19 de março de 2015 o Câmpus Foz do Iguaçu realizou uma série de reuniões para encaminhamentos na área pedagógica com a presença do Reitor Substituto, prof Ezequiel Westphal.

No dia 18 de março foram realizadas reuniões internas que tiveram dois pontos principais: diálogo com a Direção do Câmpus e com o Colegiado de Aquicultura para encaminhar a verticalização do eixo de Recursos Naturais, onde foi aprofundado o diálogo para a criação do Curso de Engenharia de Aquicultura. Também foi dialogado com a Direção do Câmpus e com o Colegiado de Cozinha para  verificação de viabilidade de alteração da nomenclatura do Curso.

No dia 19 de março a reunião foi ampliada com a participação dos Campi Assis Chateaubriand e  Cascavel onde foi trabalhada a proposta de criação de um curso de especialização na área de Informação e Comunicação que envolverá os três campi, numa primeira proposta multicampi do IFPR. Além do envolvimento dos três campi do IFPR essa proposta está sendo dialogada com o Parque Tecnológico de Itaipu que será parceiro nessa ação.