III Feira de Estágios no Câmpus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

III Feira de Estágios no Câmpus Foz do Iguaçu

O Instituto Federal do Paraná Câmpus Foz do Iguaçu oferece vários  cursos técnicos e tecnológicos e dentre as várias disciplinas possui a de estágio prático profissional.

Todo ano é promovida uma Feira de Estágios que tem como principais finalidades: que os alunos tenham orientações sobre os aspectos de inserção no mundo do trabalho e possam compartilhar novas tecnologias de produção.

Em conjunto com os coordenadores é desenvolvida uma programação específica e adequada para cada curso conforme programação anexa.

A III Feira de Estágios ocorre nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2015 e conta com a participação de empresas, profissionais, instituições que intermedeiam estágios, professores e alunos criando a oportunidade para a troca  de informações e tecnologias.

Programa III Feira de Estágios