Câmpus Foz do Iguaçu participa de Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

Em comemoração aos 101 anos de emancipação política de Foz do Iguaçu foi realizado na manhã de ontem – 10 de junho, o Desfile Cívico.No evento, além da equipe de servidores do Câmpus Foz do Iguaçu, alunos representando os cursos ofertados na unidade de Foz do Iguaçu participaram. Com a identificação dos cursos e com vestimentas que representavam seus cursos os alunos demonstraram seu respeito pelo município em que residem.
Essa atividade faz parte do Calendário Acadêmico do Câmpus Foz do Iguaçu e tem se tornado tradição a participação do câmpus.