IFPR Câmpus Foz do Iguaçu confirma excelente resultado na prova do ENEM 2014 – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Câmpus Foz do Iguaçu confirma excelente resultado na prova do ENEM 2014

O Câmpus Foz do Iguaçu, com 5 anos de instalação no município, vem se firmando na oferta de educação pública de qualidade.

No ano de 2014 a instituição ficou classificada em 3º lugar dentre as escolas do município, porém destacando como 1º lugar entre as escolas públicas (conforme tabela). Jó no estado do Paraná o Câmpus Foz do Iguaçu está em 38º lugar do Enem 2014.Dentre as unidades do IFPR o Câmpus Foz do Iguaçu obteve a segunda classificação do Estado.

De acordo com a Diretora Geral do Câmpus Foz do Iguaçu ” esse resultado é fruto de um trabalho conjunto de servidores (docentes e técnicos administrativos do câmpus IFPR, que não poupam esforços para dar todas as condições essenciais para o aprendizado e do aluno e sua família que acreditam na instituição e estão envolvidos com a política de educação profissional e tecnológica”.

Esse resultado é bastante gratificante para a instituição que disponibiliza  cursos de Ensino Médio integrados com a educação profissional e que oferta, além das aulas, a possibilidade de alunos desenvolverem projetos em suas áreas de atuação e de conhecimentos gerais permitindo uma formação mais completa.

Parabéns a todos os envolvidos nesse resultado.