Divulgado resultado final após análise de recursos dos cursos técnicos do EaD-Foz – Campus Foz do Iguaçu

Conforme previsto no item 4.9 do Edital nº 19/2015 – EaD, que retifica os Editais nº 15/2015 e nº 18/2015, o Campus Foz do Iguaçu, divulga o resultado final, após análise de recursos, do Processo Seletivo Simplificado para seleção de alunos para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Serviços Públicos, na modalidade de Ensino a Distância do IFPR.

Resultado Final Pós Recursos dos Cursos Técnicos EAD Campus Foz do Iguaçu

REGISTRO ACADÊMICO

Na próxima terça-feira (24), será publicado o edital de convocação dos candidatos com as orientações para a realização das matrículas, previstas para 25/11 a 02/12. No documento serão dispostas todas as informações quanto aos locais, seus respectivos endereços, e horários de atendimento, bem como a ficha de requerimento do registro acadêmico.

Para que os candidatos selecionados possam já providenciar a documentação exigida no edital, informamos que deverão ser entregues, no ato da matrícula, o original, acompanhado de cópia simples, os seguintes documentos:

– Cédula de Identidade;
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente;
– Comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
– Certidão de Quitação Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos, que pode ser obtida em www.tse.gov.br);
– Comprovante de residência;
– Foto 3×4 recente;
– Ficha de Requerimento de Registro Acadêmico.