Sisu 2016: confira os candidatos convocados da lista de espera – Campus Foz do Iguaçu

Sisu 2016: confira os candidatos convocados da lista de espera

Foi divulgado, nesta quinta-feira (04), o resultado da lista de espera dos estudantes interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016).

Os candidatos convocados poderão fazer sua matrícula nos dias 11, 12 e 15 de fevereiro, conforme item 5 do termo de adesão ao Sisu. Os endereços estão disponíveis no anexo II do Edital IFPR/Sisu n° 01/2016 de 11 de janeiro de 2016.

No Paraná, o IFPR é uma das instituições que utiliza o Sisu como forma de seleção dos candidatos. A instituição disponibiliza 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Para mais informações, acesse a página do Sisu 2016 no site do IFPR.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do endereço eletrônico: desup.proens@ifpr.edu.br

Fonte: IFPR – Reitoria.