Visita de estudantes da Unila à projeto no IFPR Campus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

Visita de estudantes da Unila à projeto no IFPR Campus Foz do Iguaçu

No dia 28/04, o Campus Foz do Iguaçu recebeu a visita de alunos do Curso de Geografia da UNILA (Universidade Federal da Integração Latino Americana), acompanhados pelas professoras Marcia Scheer e Ana Clarissa Stefanello. O objetivo da visita foi de conhecer o projeto de construção de uma Estação Meteorológica Automatizada com Microcontrolador Arduíno.

O projeto é coordenado pelos professores Evandro Cantú e Humberto Martins Beneduzzi, executado pelo bolsista PIBIC/IFPR Thiago Henrique Ribeiro, auxiliado pelos alunos voluntários Jade Mathias da Silva, José Antonio Sallet e Frederik Moschkowich, matriculados em Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Matheus Santos, que cursa Licenciatura em Física.