Divulgados os resultados preliminares das inscrições de estudantes no Pbis, Pace e PEA – Campus Foz do Iguaçu

Já estão disponíveis os resultados preliminares das inscrições de estudantes para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (Pbis), o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) e o Programa Estudante Atleta (PEA), lançados pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

De acordo com os editais nº 26/2016 e nº 27/2016, referentes aos resultados do Pace e do Pbis, respectivamente, os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas poderão, nos dias 13, 16 e 17 de maio de 2016, interpor recurso junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis de seu campus, utilizando o Formulário de Interposição de Recurso (acesse aqui o formulário do Pace, e aqui o do Pbis).

Para o PEA, após a divulgação dos resultados, os estudantes têm o prazo de três dias úteis para apresentar recurso junto à Daes/Proens, por meio da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis ou, quando for o caso, do Núcleo de Atendimento ao Estudante e ao Professor (Naep) da unidade.

O parecer dos recursos, bem como o resultado final, serão divulgados a partir de 31 de maio.

Todos os editais dos programas de Assistência Estudantil podem ser encontrados na página da Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes/Proens). Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do Campus Foz do Iguaçu ou com a Daes pelo e-mail daes@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7688.

Publicação na página da Reitoria.