Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Principal » asdAlunos do curso Técnico em Informática iniciam estágio no PTI

Alunos do curso Técnico em Informática iniciam estágio no PTI

quinta-feira, 3 de agosto de 2017 - 9:30 AM

Alunos do curso Técnico em Informática, do IFPR Campus Foz do Iguaçu, iniciaram, no dia 1º de agosto, as atividades de Estágio no Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

O objetivo é proporcionar para os alunos os instrumentos de preparação para a introdução e inserção no mercado de trabalho, mediante ambiente de aprendizagem adequado e acompanhamento pedagógico supervisionado pelo professor em sala de aula.

Galeria de Imagens

« « Servidores do Campus Foz prestigiam palestra na semana de Volta às Aulas!   Resultado provisório dos pedidos de transferência e aproveitamento de diplomas para o Campus Foz do Iguaçu » »