Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Inicial » Notícias » asdAlunos dos cursos superiores participam da CPA

Alunos dos cursos superiores participam da CPA

segunda-feira, 9 de outubro de 2017 - 11:27 PM

Entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do campus Foz do Iguaçu tiveram a oportunidade de avaliar os cursos ofertados.

A avaliação tem como objetivo contribuir para a tomada de consciência sobre a realidade da Instituição, subsidiando o processo de planejamento, orientado para a melhoria constante da qualidade do ensino e relevância social. Dessa forma, a participação efetiva e comprometida da comunidade acadêmica é imprescindível para a realização do autoconhecimento e reflexão das práticas institucionais.

O instrumento avaliativo utilizado foi construído com a colaboração dos representantes locais, que acompanharam os alunos no processo responsivo.

Comissão Própria de Avaliação

« « 1° Concurso Internacional de Gastronomia da Tríplice Fronteira