Apresentação do Musical Infantil “Os Saltimbancos” – Campus Foz do Iguaçu

Apresentação do Musical Infantil “Os Saltimbancos”

Na última quinta-feira (09/03) o Projeto Arteando, coordenado pelo professor Givaldo Moisés de Oliveira, apresentou a releitura do musical infantil “Os Saltimbancos”.  A obra infantil, originalmente criada pelo escritor italiano Sergio Bardotti e pelo músico argentino Luis Enríquez Bacalov, ficou famosa no Brasil através da adaptação de Chico Buarque, no final dos anos 70.

O Projeto Arteando

“Os Saltimbancos” do Projeto Arteando do IFPR, conta com elenco de 26 participantes, entre estudantes, professores e colaboradores. A apresentação foi dirigida aos estudantes ingressantes do ano de 2017 e a comunidade externa.

A expectativa é que o Projeto Arteando continue, no decorrer do ano, com as apresentações para as Escolas Públicas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do município de Foz do Iguaçu.