Campus Foz do Iguaçu participa na organização do 35 SEURS – Campus Foz do Iguaçu

Campus Foz do Iguaçu participa na organização do 35 SEURS

Entre os dias 30  de outubro e 01 de novembro Foz do Iguaçu sediará o 35 SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, que envolverá instituições de ensino da Região Sul do Brasil.
Para organizar esse evento houve a reunião de três instituições de ensino de Foz do Iguaçu: Unila, Unioeste e Instituto Federal do Paraná, sendo que uma das etapas da organização  foi o diálogo de construção da programação do evento, que aconteceu no dia 24 de março nas dependência da Unila e contou com representantes de Pró Reitorias de Extensão das instituições envolvidas. Nessa reunião o IFPR foi representado pela Direção de Ensino e da Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Foz do Iguaçu.