Campus Foz recebe a visita do Reitor Pro Tempore nesta segunda-feira (23) – Campus Foz do Iguaçu

Notícias

Campus Foz recebe a visita do Reitor Pro Tempore nesta segunda-feira (23)

Publicado em

Copiado!

Na manhã desta segunda-feira (23), o Campus Foz do Iguaçu recebeu a visita do Reitor Pro Tempore, Professor Élio de Almeida Cordeiro, acompanhado do Diretor de Expansão e Regulação da PROPLAN, Professor Carlos Alberto de Ávila.

No início da manhã, eles se reuniram com a Diretora Geral, Professora Roseli Dahlem, o Diretor de Ensino, Professor Nelson de Castro Neto e com a Diretora de Planejamento e Administração, a Administradora Anastasia Steckling, para um diálogo, e, posteriormente, foram convidados a conhecer a estrutura do campus.

Seguindo com seus compromissos no campus, o Reitor reuniu-se com os docentes e depois com os servidores técnicos administrativos, onde foram pontuados assuntos de interesse dos servidores.

Os representantes de turma e alunos dos cursos do Campus Foz, também foram recebidos para uma conversa com o Professor Élio.

“A vinda do Reitor foi um momento bem importante para nosso campus pois ele pôde conhecer nossa estrutura e nosso quadro de servidores, conhecendo toda a nossa potencialidade, bem como conhecer a forma de verticalização de nossos cursos. Para nós do Campus Foz, que estamos distante fisicamente da Reitoria esse momento também foi importante porque nos possibilitou conhecer um pouco mais dos encaminhamentos feitos pela Reitoria e dialogar como isso afeta o campus”, comentou a Diretora Geral.

Confira as fotos da visita em nossa página no Facebook.

Topo